Política de Garantias e manutenções

A RUBIx, fabricante de painéis eletrônicos concede a garantia contra eventuais
defeitos de fabricação para os painéis eletrônicos por 12 meses a contar da data
de venda da respectiva Nota Fiscal.
Não estão incluídas em nossa garantia visitas aos locais de instalação para
localização de problemas, assessorias técnicas ou qualquer orientação em
campo.
Quando se tratar de unidades invioláveis ou defeitos que o cliente não saiba
definir, recomenda-se despachá-las integralmente e bem acondicionados à nossa
assistência técnica para exame e definição do defeito por nosso departamento
técnico e respectivo reparo.
Todo produto passará por uma análise em nosso laboratório, caso não seja
constatado defeito de fabricação, será gerado um Laudo Técnico junto com um
orçamento para o conserto, sendo frete e seguro de retorno por conta do
cliente.
Nossos equipamentos são de moderna concepção, fabricados com tecnologia
nacional utilizando componentes de ultima geração controlados durante e após a
fabricação por testes rigorosos. Mas se os equipamentos forem usados além da
sua especificação, o risco de baixo desempenho e mau funcionamento será
totalmente do cliente.
A garantia ficará automaticamente cancelada se o equipamento sofrer tentativa
de consertos, intervenção de terceiros não autorizados, bem como se
apresentarem alterações no seu circuito original ou modificações em sua
estrutura mecânica.

Excluem-se desta garantia os defeitos motivados por avarias de transporte,
inabilidade no uso do equipamento, negligência, abuso, instalação, manipulação
e/ou falta de observância das nossas especificações, desgaste natural,
armazenagem incorreta, fenômenos meteorológicos como raios, tufões,
inundações, acidentes e agentes externos, tais como: incêndio, quedas,
descargas elétricas, instalação errada e diferenças de tensão.

Para manutenções fora de garantia
Os equipamentos que precisarem de troca de peças ou eventuais manutenções
devem ser encaminhados para a sede matriz em Pinhais PR.
A Rubix não se responsabiliza por pagamentos de fretes decorrentes as
manutenções fora de garantia, para o envio dos equipamentos à Rubix é
extremamente necessário o acompanhamento de manutenção que você pode
baixar aqui o acompanhamento deve estar preenchido com
o nome e dados para a entrega de acordo com os dados informados pelo
comprador no ato da compra.
Com base nos dados informados no acompanhamento entraremos em contato
para informar os valores da manutenção a ser realizada, se aprovada pelo cliente
ou responsável a manutenção é realizada e tem o prazo de até 15 dias uteis para
ser remetida ao cliente.