Política de entrega

As formas de envio oferecidas pela loja são: SEDEX e PAC dos correios e transporte
por peso através de transportadoras.

 A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e
Condições de Uso.  
 
1. Contato – Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou
atendimento com relação a esta Política de Entrega de     Produtos, a Rubix disponibiliza o
suporte para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O suporte opera por
meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente durante os horários de funcionamento;

(b) Pelos telefones (41) 3557.3626 (capitais e outras regiões), segunda a quinta das 08h00 às
18h00 e sexta das 08h00 às 17h00;
(c) Através do email web@rubix.com.br.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação
imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo
máximo de cinco dias.
Além disso, a Rubix disponibiliza neste Site  seção de perguntas mais frequentes, bem como
suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de
Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes
documentos podem ser consultados online ou baixados pelo Usuário em formato PDF para
consulta off-line e arquivo.  
2. Locais atendidos
A RUBIx opera e realiza serviços de entrega em todo o Brasil. 
3. Prazos de entrega
    Durante o processo de Compra, a RUBIx informará ao Cliente uma estimativa de prazo para
a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas
quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o
endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data
de expedição do pedido, que pode ser alterado e casos extraordinários sem ônus à Rubix.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos
adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a
ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações,
acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a RUBIx fará
o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e
para efetivar a entrega no menor prazo possível.
    Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em
decorrência de pendências do Cliente ou processos administrativos da empresa de transporte,
a RUBIx informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar,
uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o
comparecimento do Cliente. 

Estimativas:
O prazo para produtos enviados via correios são indicados no ato da compra. Os prazos via
transporte por peso (transportadoras) são:

Região Norte: 18 a 28 dias úteis
Nordeste: 6 a 15 dias úteis
Centro-Oeste: 3 a 10 dias úteis
Sudeste: 1 a 8 dias úteis
Sul: 1 a 5 dias úteis

 A RUBIx não se responsabiliza por atrasos ou não cumprimentos contratuais por
razões de força maior como greve total ou parcial de meios de transporte ou de
comunicação, inundação, incêndio ou guerra.
 Para mais informações consulte nossos Termos e Condições ou entre
em Contato  para esclarecimento de quaisquer dúvidas.

4. Horário de entrega e agendamento
  A RUBIx efetua as entregas de Produtos entre segunda a quinta das 08h00 às 18h00 e sexta
das 08h00 às 17h00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de
entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra,
quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no
condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

 5. valor do frete
    O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no
momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim
como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo
Cliente. Para fretes especiais faremos orçamentos e encaminharemos ao cliente para que a
decisão seja tomada.
 

6. Recusa de recebimento
   O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se
a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo
transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos
Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal o cliente deverá recusar-se a receber o
Produto no ato do recebimento. A não recusa e ou conferencia do cliente no ato da entrega
cumprindo com o previsto acima, isenta a Rubix de reposição de peças ou garantia a danos
causados pelo respectivo frete / transporte.

6.1 Entrar em contato com o suporte
(iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos
adquiridos. Em caso de qualquer divergência. 41 – 3557-3626
7. Diversos

    Alterações do pedido. A RUBIx não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento,
quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no
Site.